Tecnologia e trabalho: como manter-se atualizado
10/04/2019Limpeza digital: mais proteção online contra hackers
22/09/2020Em 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, a Protector Sistemas de Segurança realizou a entrega do Prêmio Lupa do Bem. Essa foi uma ação institucional que se propôs a enfatizar o importante trabalho desenvolvido por pessoas da comunidade de Novo Hamburgo. Assim, na ocasião, a Protector Sistemas de Segurança revelou os vencedores e os homenageados dessa edição do prêmio. Abaixo, conheça quem foram eles!
Lupa do Bem: os ganhadores do prêmio da Protector
O vencedor do prêmio principal da noite foi escolhido através de uma votação popular realizada no Instagram. Logo, foi assim que o público elegeu Marcella Hoefel de Vargas como a grande vencedora do prêmio. Dessa forma, ela recebeu o troféu Lupa do Bem das mãos de Paulo Rugerio Luvizon, diretor da Protector Sistemas de Segurança. Além disso, ainda ganhou uma placa de reconhecimento e um smartphone Samsung Galaxy A70.
Homenageados e menções honrosas
A Protector também homenageou com a entrega de placas de reconhecimento os finalistas do prêmio. Assim, foram eles: Carlos Antonello, Carlos Fábio Borba, Isabel Cristina Blankenheim, José Flávio Bueno Fischer e Morgana da Silva Luz. Por sua vez, os demais indicados na primeira etapa do concurso – Carelene Hamerski, Gabriela Santos, Ingrid Paim, Marcia Yllana Kopschina e Natalino Conci – receberam uma menção honrosa.
Importância do voluntariado para a Protector
Conforme Paulo Rugerio Luvizon, diretor da Protector Sistemas de Segurança, o voluntariado é constantemente incentivado dentro da própria empresa. Logo, tanto a presidência, a direção e os funcionários atuam em diversas frentes sociais de Novo Hamburgo. “Muitos projetos conseguem mobilizar uma grande quantidade de empresas e pessoas. Mas é muito gratificante perceber coisas que a gente não imagina que estão acontecendo em Novo Hamburgo. Assim, estes pequenos gestos são como uma mola propulsora. Afinal, a Marcella venceu o prêmio da Protector, mas quem ganha somos todos nós”, destacou Paulo.
#ProtectordoBem #PrêmioLupadoBem