Portaria remota ou portaria virtual: qual a melhor opção?
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14/04/2021Você sabia que o serviço de portaria virtual pode agregar inúmeros benefícios ao seu dia a dia? Porém, tudo depende do tipo de solução oferecido, bem como da estrutura e do modo de atuação da empresa provedora. Diante disso, é extremamente importante poder combinar proteção completa com eficiência, qualidade e alta tecnologia. Nesse sentido, o Porteiro Virtual da Protector é o melhor aliado de empresas e condomínios em Novo Hamburgo. Afinal, oferece cuidado e atenção a tudo o que é mais importante em sua rotina. A seguir, conheça alguns dos principais benefícios garantidos aos clientes do Porteiro Virtual da Protector.
Vantagens de contar com o serviço de portaria virtual
1. Excelente custo-benefício
A portaria virtual é mais econômica, podendo significar uma redução de até 70% nos custos condominiais. É também mais segura, pois garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos ambientes. Além disso, oferece mais efetividade, com monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e apoio sempre ágil. Afinal, as operações são realizadas a partir da Central de Inteligência da Protector, no coração de Novo Hamburgo.
2. Muito mais praticidade
Por falar nisso, a Central de Inteligência da Protector é dotada de tecnologia sem paralelo no mercado de Novo Hamburgo. Sobretudo por se tratar de uma estrutura própria e local, dispensando intermediários – ao contrário do que ocorre com grande parte dos serviços concorrentes. Aliás, você sabia que muitas empresas usam centrais de monitoramento e atendimento ao cliente em outras cidades ou mesmo estados? Ou seja: para cortar custos, comprometem a própria essência do negócio, oferecendo serviços menos efetivos.
Já a Protector, com estrutura própria no coração de Novo Hamburgo, coloca sempre o cliente no centro de tudo. Inclusive, nosso serviço de portaria virtual não deixa seus convidados expostos sem necessidade, por exemplo. Isso porque, quando o morador está em casa, o atendimento do interfone é feito por ele mesmo, minimizando a espera. Já na sua ausência, a comunicação é redirecionada à Protector, que atende o visitante e, de imediato, contata o morador. Dessa forma, basta que este autorize ou não o acesso ao condomínio.
Além disso, clientes do Porteiro Virtual da Protector dispõem de um serviço gratuito relacionado a encomendas – o Protector Recebe. Basicamente, essa solução cria uma logística de entrega exclusiva, customizada e garantida para os clientes do serviço de portaria virtual. Você sabe: quando chega uma encomenda, nem sempre tem alguém no seu endereço para recebê-la. Já com o Protector Recebe, as compras online feitas por cada condômino podem ser endereçadas à sede da empresa. Assim, nossa equipe recebe os pacotes com segurança e combina o melhor dia e horário para levá-los ao destinatário final. Além disso, se considerar mais oportuno, o próprio cliente pode coletar suas encomendas na sede da Protector.
3. Verificação presencial todos os dias
Clientes do Porteiro Virtual da Protector podem ficar sempre tranquilos, pois contam com vistorias presenciais diárias. Ou seja: todos os dias, profissionais treinados deslocam-se ao seu condomínio e verificam o funcionamento dos sistemas de segurança instalados. Então, caso haja qualquer falha ou anormalidade, o problema será detectado e corrigido de maneira preventiva. Ou seja: quem é cliente da Protector sempre recebe atendimento diferenciado, com atenção até mesmo aos mínimos detalhes.
4. Atendimento ágil e suporte para qualquer situação
Se o portão eletrônico apresenta problema, o elevador trava ou alguma outra coisa sai do previsto, conte com a Protector! Afinal, clientes do Porteiro Virtual recebem suporte em todas as suas demandas com máxima agilidade e segurança. Aliás, por falar em segurança, a Protector preza demais pela privacidade de seus clientes. Por isso, observa fielmente a Lei Geral de Proteção de Dados, podendo inclusive auxiliar síndicos em questões relacionadas ao assunto.
5. Soluções personalizadas e financeiramente vantajosas
Como você já sabe, o serviço de portaria virtual da Protector usa tecnologia de ponta para sua proteção. Assim, combina recursos de comunicação e monitoramento totalmente personalizáveis ao apoio presencial de uma equipe altamente capacitada. Ou seja: tudo para que você possua o melhor serviço – e que ele seja sempre ideal para suas necessidades.
Portanto, ao se tornar cliente do Porteiro Virtual da Protector, você contrata um serviço realmente customizado. Afinal, nossa equipe analisa cuidadosamente todas as potenciais vulnerabilidades e oportunidades de melhoria para a proteção efetiva do seu ambiente. Ao mesmo tempo, disponibiliza equipamentos de segurança em regime de comodato, garantindo máxima qualidade da forma mais econômica possível.
6. Controle total de entradas e saídas
Outro grande diferencial oferecido pelo Porteiro Virtual da Protector refere-se ao controle de entradas e saídas ao seu imóvel. Dessa forma, é possível informar sobre qualquer acesso realizado fora do intervalo de horário previsto pelo cliente, por exemplo. Aliás, as possibilidades do Porteiro Virtual nesse sentido são vastas, permitindo reduzir custos e aumentar o controle sobre seu ambiente.
7. Uma solução única e completa
Como visto, o Porteiro Virtual da Protector representa enormes vantagens para seu dia a dia. Não apenas por ser até 70% mais barato em relação aos serviços de portaria tradicionais. Mas, principalmente, por oferecer um projeto personalizado e sob medida para as necessidades do seu condomínio ou empresa. Assim, o cliente passa a contar com o controle minucioso de seu ambiente pela Central de Inteligência da Protector. Em vez de apenas um porteiro, obtém uma equipe inteira de profissionais capacitados para garantir apoio em qualquer situação. Aliás, a resposta é sempre ágil – ao menor sinal de anormalidade no ambiente monitorado.
Quer saber mais? Então confira em nosso site a seção de serviços para sua empresa ou para seu condomínio.