Comunicado aos clientes

Diante das medidas necessárias ao enfrentamento e combate à propagação do Coronavírus (COVID-19) e, de acordo com o Decreto 9.169 de 2020, a Protector Sistemas de Segurança informa que está atuando de maneira efetiva para executar seu trabalho dentro das normas sanitárias recomendadas pelos órgãos de Saúde. 

Para tanto, nossos colaboradores têm sido constantemente orientados em relação às formas de prevenção e aos cuidados de higiene fundamentais para evitar a disseminação do COVID-19. Logo, entre as práticas frequentes implementadas em nosso dia a dia estão o uso de máscaras, de álcool gel e álcool líquido para a esterilização de chaves, tags, controles remotos, dispositivos e equipamentos eletrônicos de uso comum. Já o serviço de balcão está limitado a uma pessoa por vez, assim como o acesso a quaisquer setores da empresa, seja financeiro ou comercial, por exemplo.

Além disso, todos os colaboradores que se enquadram em grupos de risco foram afastados do trabalho. Ao mesmo tempo, aqueles que apresentam sintomas suspeitos do Coronavírus são orientados individualmente. De toda a forma, reiteramos que nossos serviços não serão paralisados. Afinal, entendemos que, mesmo como parte da iniciativa privada, a atuação da Protector é essencial para respaldar a segurança pública neste momento tão delicado. Sobretudo ao que se refere à manutenção da ordem e da proteção ao patrimônio de nossos clientes.

Assim, mesmo em período de necessário isolamento, nos mantemos juntos contra a contaminação, e apoiados por todos os cuidados fundamentais para garantir a sua segurança. Nesse contexto, conte conosco! Em caso de dúvidas ou qualquer necessidade, ligue para nossa central de atendimento pelo telefone 3594-1214.

Protector Sistemas de Segurança