Monitoramento de alarme com a Protector

Para quem já conhece o serviço da Protector, sabe que ele é muito completo. Monitoramento de alarme, de imagens, Porteiro Virtual, projetos de segurança, serviço de portaria e rastreamento veicular. Todos esses itens fazem parte do trabalho da empresa. E, por isso, hoje a Protector vai explicar um pouco mais para os leitores do Hit Radar sobre monitoramento de alarme.

 

Monitoramento de alarme

 

Através desse serviço da Protector é possível obter alertas imediatos e registros precisos. O sistema é ideal para o rastreamento de eventos anormais em residências, condomínios e empresas. Com ele é possível identificar até mesmo qual foi o usuário que ativou ou desativou determinado alarme. Isso possibilita um controle muito mais efeito do ambiente. Dessa forma, o cliente conta com uma valiosa ferramenta caso precise conferir os acessos de seus ambientes em determinados dias e horários.

 

A importância deste monitoramento

 

O monitoramento de alarme é uma medida de segurança que oferece tranquilidade a todos. Sejam moradores do imóvel ou equipe de trabalho do ambiente comercial. A tecnologia permite acesso em tempo real aos dados referentes a disparo de alarme. E, ainda, quando há combinação entre alarme e circuito interno, o proprietário pode acessar as imagens das câmeras a partir de qualquer lugar. Assim, o alarme monitorado representa uma medida de segurança essencial nos dias atuais, uma vez que os índices de violência e criminalidade não param de crescer.

 

Foto: iStock/BrianAJackson

 

Confira mais dicas da Protector aqui.