Segurança residencial e tecnologia: uma combinação eficiente

Num período não tão distante, controlar remotamente lâmpadas e aparelhos eletrônicos de uma casa era coisa de filmes e desenhos futurísticos. Atualmente, embora não muito popular e acessível, a automação residencial já é uma realidade no Brasil. E enquanto tantas outras ideias ainda estão em desenvolvimento, no setor de monitoramento e segurança residencial eletrônica a tecnologia já está superando a imaginação. Na Protector, soluções modernas e integradas a dispositivos como TVs, tablets e smartphones multiplicam as possibilidades de proteção dos clientes. E o melhor: seu portfólio completo possibilita que cada item seja utilizado de forma isolada ou combinada entre si.

https://casinosnobrasil.com.br/caca-niqueis/

 

O Circuito Fechado de TV e a segurança residencial eletrônica 

 

Uma pesquisa da Associação de Indústrias de Segurança (SIA Brasil) apontou o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) como produto mais utilizado no mercado de segurança eletrônica. Não à toa, as soluções de CFTV aplicam-se a toda e qualquer necessidade, independentemente do porte do estabelecimento comercial, condomínio ou residência. A diversidade de aplicação do circuito se deve especialmente à evolução da tecnologia.

 

Atualmente, a rotina corrida das famílias faz com que as pessoas passem pouco tempo em casa. No entanto, esse não é um motivo para não saber o que está ocorrendo com o patrimônio em sua ausência. De sua parte, as soluções de monitoramento remoto permitem que, a partir de aplicativos Android e iOS, se consiga acompanhar a movimentação de determinados locais.

 

Segurança eletrônica e as soluções do futuro

 

O mercado de segurança residencial eletrônica vem crescendo exponencialmente no Brasil. Além do circuito fechado de televisão muitas outras realidades tecnológicas já estão disponíveis para os clientes da Protector. O Porteiro Virtual é um dos exemplos mais modernos, assim como o aplicativo com botão de pânico da empresa. Controles de acesso com biometria, interfones com câmeras inteligentes e muitos outros ajudam a potencializar sua proteção. Por isso, a Protector está em constante busca de soluções cada vez mais modernas, eficientes e econômicas para você.

 

Foto: iStock/grinvalds